Aprendizagem em jogo, com Cristiano Muniz
top of page

Aprendizagem em jogo, com Cristiano Muniz

Foi triunfal a abertura da III Semana Rede Pedagógica - Brincadeiras e Jogos ontem no Insta @redepedagogica. Com lives (conferências interativas) de Celso Antunes ("O brincar e o jogar") e José Pacheco (Aprendizagem criativa - Parte I), o evento contou com quase 10.000 usuários simultâneos no Instagram.


Hoje tem o minicurso "Aprendizagem em jogo", com Cristiano Muniz, que tem doutorado na Université Paris Nord (1999) e pós-doutorado na Universidade de Brasília (2015), em que exerceu foi professor de cursos na área de Educação.




Já são 87.678 inscritos na III Semana Semana Rede Pedagógica, que amanhã prossegue com minicurso Brincadeiras e Jogos Musicais” (Paulo Tatit), que forma a Palavra Cantada com Sandra Perez, e que lançará uma música nova no evento.



E tem muitas outras atrações com o minicurso "Brincadeiras Antigas com a Turma da Mônica a ser ministrado por Maurício de Souza dia 5 de agosto, 19h15.



Veja aqui a programação completa.





Confira as lives da abertura da III Semana Rede Pedagógica!








Edvaldo Fernandes da Silva (edvaldo@fernandesdasilva.com.br)

Pós-Doutorando em Ciência Política, Doutor em Sociologia, Mestre em Ciência Política, jornalista, advogado, professor de Educação Básica (1991-1996), professor universitário e cofundador da Rede Pedagógica.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page