Formação gratuita para professores com Ilan Brenman e Paulo Tatit
top of page

Formação gratuita para professores com Ilan Brenman e Paulo Tatit

Atualizado: 17 de mai. de 2020

Professores poderão estudar à distância, entre 17 e 24 de maio, em uma formação continuada sobre Educação Inclusiva com grandes educadores e nomes como Ilan Brenman e Paulo Tatit da Palavra Cantada

A maior rede de educadores da América Latina oferecerá, de 17 a 24 de maio, a II Semana Rede Pedagógica – uma formação a distância, 100% gratuita, para professores de crianças.


Os minicursos gratuitos serão ministrados por doutores, mestres, especialistas em Educação e terão como temática principal a inclusão.


A II Semana Rede Pedagógica também contará com a participação de grandes nomes como do escritor Ilan Brenman e do músico Paulo Tatit (Palavra Cantada).


Para participar, é necessário se inscrever no portal da Rede Pedagógica (www.redepedagogica.com.br) informando nome completo, e-mail e cadastrando uma senha para acesso às videoaulas e material didático.


Todos os dias a programação começa às 19h no Instagram @redepedagogica e entre as transmissões ao vivo com os professores e convidados serão disponibilizadas as aulas e materiais na plataforma de cursos online RPEAD.


Os participantes que concluírem a II Semana Rede Pedagógica terão direito a certificado de 80h, também gratuito.


Confira a programação completa:


17/5 – Abertura – Literatura Infantil (Ilan Brenman) – Abertura – Contação de Histórias e Inclusão (Jussara Machado) 18/5 Dificuldades de Aprendizagem Matemática (Cristiano Muniz) 19/5 – Criando Canções (Paulo Tatit da Palavra Cantada) – Alfabetização Matemática Inclusiva (Raquel Santana) 20/5 – Neurociência e Aprendizagem (Simone Lavorato) 21/5 – Educação de Surdos e Libras (Edeilce Buzar) 22/5 

– Psicomotricidade Inclusiva (Viviane Louro) – A BNCC das Brincadeiras (Ana Tatit) 23/5 – Teatro e Dança Inclusivos (Fabiana Louro) – Musicalização Inclusiva – (Juracy Pereira) 24/5 Técnicas de Musicalização Infantil a Distância (Débora Munhoz) – Encerramento A programação começa diariamente, às 19h, em www.instagram.com.br/redepedagogica Inscrições em: https://www.rpead.com.br/courses/ii-semana-rede-pedagogica

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page