top of page

Gente que se entrega

Atualizado: 22 de abr.





Vamos brincar? 🥳


Faz um ano que saiu uma pesquisa bem interessante sobre os entregadores realizada pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e pela Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec).


Se acordo com a pesquisa a idade média dos 385.742 entregadores então em atividade era 33 anos, 59% deles tinham o ensino médio completo; 68% eram pretos ou pardos, 29%, brancos; 97%, homens, 3% mulheres.


O rendimento médio dos entregadores ficava entre R$ 1.980 a R$ 3.039 para uma jornada semanal de 13 a 17 horas, e 31% deles já tinham uma ocupação antes de entrar na atividade e a mantiveram depois.


Na hora de pedir um lanchinho no aplicativo para fazer sua refeição sem precisar sair de casa, lembre-se que será entregue por uma pessoa cheia de vida e histórias pra contar.

Não o está fácil pra ninguém. Tem que manter os pés no chão, e não se atolar na lama.


Fica a dica! 😉


Confira a live tira-dúvidas sobre a XVII Semana Rede Pedagógica - Cidadania na Escola, que acontecerá de 20 a 27 de julho deste ano.




Para se inscrever gratuitamente e garantir vaga neste curso top com certificado de 120 horas, clique aqui!



Faça parte da Rede PRO: www.eupro.com.br!



Confira neste vídeo informações sobre a assinatura PRO, que dá acesso à XVI Semana Rede Pedagógica, a todas as edições anteriores, a 2 cursos com certificado de 60 horas por ano e muito mais!






706 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page