top of page

Tem José Pacheco na XVI Semana




A ponte entre a escola e a família


Rubem Alves escreveu o livro “A escola com que sempre sonhei sem imaginar que pudesse existir”, em alusão à Escola da Ponte, de Portugal, que é uma inspiração no mundo todo, inclusive no que diz respeito à relação família-escola, escola-família.


O professor português José Pacheco, idealizador da Escola da Ponte, vai estar com você na XVI Semana Rede Pedagógica — família escola família.


José Pacheco ministra no evento o minicurso “Aprendizagens comunitárias”.


Será um encontro de aquecimento na pré-abertura da formação neste sábado, 20 de janeiro, 18h; e outro na quinta-feira, 25 de janeiro, 19h, no Instagram e no Facebook @redepedagogica.


O curso com que você sempre sonhou sem imaginar que pudesse existir começa neste final de semana: Semana Rede Pedagógica.


É uma formação gratuita ministrada pelo Instagram @redepedagogica e outras plataformas tecnológicas. com participação de grandes referências da educação do Brasil e do exterior sob a metodologia “Aprendizagem em Rede”, em que você também ajuda a construir o conhecimento.



A XVI Semana Rede Pedagógica - “família escola família”, com o patrocínio da Editora Moderna, tem pré-abertura no sábado, 20 de janeiro, com José Pacheco, às 18h, e, no domingo, 21 de janeiro, 19h, tem abertura com minicurso Psicologia, escola e família, ministrado pelo professor Lino de Macedo.


É grátis e garante certificado de 120 horas.


Clique aqui para se inscrever!





Como você já sabe, a Semana Rede Pedagógica é um curso de formação continuada em educação para professoras e professores de crianças, gestores, psicólogos, mães, pais, acadêmicos e todos os que têm interesse no tema.







170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page