X Semana Rede: Inscrições abertas
top of page

X Semana Rede: Inscrições abertas

Atualizado: 1 de mar. de 2022

Abertas as inscrições para X Semana Rede Pedagógica, com o tema "Sustentabilidade". Garanta a sua vaga gratuita para fazer este curso maravilhoso com certificado de 120 sobre o tema mais relevante do Século XXI e convide suas amigas e amigos para participarem!


 


Quase 40 mil educadores já se inscreveram na IX Semana Rede Pedagógica e mais de 200 mil participaram dos eventos acadêmicos da IX Semana Rede Pedagógica.


Você ainda pode se inscrever e concluir a formação até 2 de março gratuitamente e garantir seu certificado de 120 horas. Para se inscrever, clique no botão abaixo!


Após essa data, curso, assim como as edições anteriores, vão estar disponíveis sem custo aos assinantes do Programa de Formação Continuada da Rede Pedagógica (PRO).



A assinatura, que inclui todas as Semanas Rede Pedagógica, dois cursos de 60 horas por ano e muitos outros conteúdos de formação continuada em Educação, está disponível para profissionais e acadêmicos da área por no máximo R$ 10,00 por mês.



Se você já se inscreveu na IX Semana, está disponível para você até o dia 2 de março um cupom presente especial que lhe garante desconto de R$ 150,00 em um curso à escolha na plataforma RPEAD.


Para pegar o seu cupom de desconto, clique no botão abaixo ou envie um e-mail para cap@redepedagogica.com.br.


Você sabia que além de participar da melhor formação, os educadores que fazem a Semana Rede Pedagógica ganham prêmios? Isso mesmo! Se você já se inscreveu, participe dos sorteios.



 

Participe das mídias sociais da Rede e convide suas amigas e amigos para fazerem parte!










3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page