XX Semana Rede neste sábado, 19h
- Rede Pedagógica

- há 7 dias
- 2 min de leitura
A XX Semana Rede Pedagógica – Metodologias – começa neste sábado, 17, com o imperdível minicurso "Metodologia, Tecnologia e Educação", ministrado a partir de 19h no Instagram @redepedagogica por Gilberto Lacerda dos Santos, Professor Titular da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB), Ph.D. em Educação e mestre em Tecnologias na educação pela Universidade Laval, (Canadá), e doutor em Sociologia pela UnB.
A etapa síncrona do curso de formação continuada em educação nº 1 na América Latina tem atividades acadêmicas diárias até o dia 24 de janeiro, com lives no Instagram @redepedagogica e conteúdos assíncronos no canal Rede Pedagógica no YouTube e na plataforma RPEAD.
Garanta sua vaga no curso de formação continuada em educação nº 1 em qualidade, quantidade de participantes e avaliação positiva!
Clique aqui para se inscrever!
A programação do curso de formação continuada em Educação nº 1 continua no domingo, 18, às 16h, com o minicurso Metodologias na BNCC, ancorado pela doutora em educação pela UnB, Andréia Araújo, Professora de Educação Infantil na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, onde atuou na implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Ministra com Daniela Lobato o curso “BNCC: Teoria e Prática”, no Programa de Formação Continuada Premium da Rede Pedagógica.
No domingo, 18, às 19h, tem a primeira parte do minicurso Metodologias e Aprendizagem com Lino de Macedo, doutor em psicologia e Professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP), referência internacional em Psicologia do Desenvolvimento e em Jean Piaget.
Confira abaixo a programação completa da XX Semana Rede Pedagógica.
A Semana Rede Pedagógica online e gratuita e garante certificado de 120 horas. Para garantir sua vaga, clique aqui e se inscreva!
PROGRAMAÇÃO
17 de janeiro – sábado
19h00 – Gilberta Lacerda
| Metodologia, tecnologia e educação

18 de janeiro – domingo
16h00 – Andréia Araújo
| Metodologias na BNCC
19h00 – Lino de Macedo
| Metodologias e Aprendizagem I
19 de janeiro – segunda-feira
19h00 – Mundo Bita
| Metodologias e Ludicidade
20h20 – Frederico Bertholini
| Metodologias de Pesquisa
20 de janeiro – terça-feira
18h – Oscar Motomura
| Liderança e Metodologias

20h20 – Lino de Macedo
| Metodologias e Aprendizagem II
21 de janeiro – quarta-feira
19h00 – Bruno Ferreira
| Metodologias Ativas e Educação Midiática
22 de janeiro – quinta-feira
19h00 – Pedro Demo
| Metodologias Ativas
23 de janeiro – sexta-feira
19h00 – Viviane Louro
| Metodologias e Neurociências
24 de janeiro – sábado
19h00 – Simone Lavorato
| Metodologias e Neurodivergências
21h30 – Encerramento
Organização, mediação e curadoria:
Erika Radespiel e Edvaldo Fernandes
PRO — Programa de Formação Continuada Premio em Educação da Rede Pedagógica.

Todas as 20 edições da Semana Rede Pedagógica,
2 cursos com certificado de 60 horas por ano e muito mais por menos de R$ 8,34 no plano anual.
Assine em www.eupro.com.br!
Chegou a Rede Aprendizagem, a plataforma de cursos da Rede Pedagógica, que combina o o que há de mais avançado em tecnologia com o melhor conteúdo em educação. nVocê pode pagar com pix, boleto, cartão e ainda parcelar as suas compras.




















Comentários